terça-feira, 24 de novembro de 2015

Página inicial → 08. Inserção Internacional → Soberania → Política Nuclear Política Nuclear Navegar por Por data do documento Autores Títulos Assuntos Buscar nesta coleção: Ir Pesquisa avançada Esta coleção abrange documentos relacionados ao desenvolvimento da atividade nuclear para fins pacíficos de aplicação civil (produção de energia, de radiofármacos, conservação de alimentos, eliminação de pragas etc). Submissões recentes Aplicações da Energia Nuclear  Cardoso, Eliezer de Moura (Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), 2008) O documento explica o que é a energia nuclear e suas variadas aplicações no mundo moderno. Programa Nuclear Brasileiro - Passado, Presente e Futuro  Gonçalves, Odair Dias (Senado Federal, 2008) A apresentação consiste de informações sobre a importância da energia nuclear, suas variadas aplicações, sua inter-relação com o meio ambiente, seu futuro e principais desafios. O Programa Nuclear Brasileiro de 1977  Brasil. Presidência da República (PR) (Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), 1977-03) O documento esclarece o porquê da opção do Brasil em elaborar um Programa Nuclear Brasileiro. Buscar na Biblioteca Ir Buscar na Biblioteca Esta coleção Busca avançada Navegar Todo o repositório Comunidades e Coleções Por data do documento Autores Títulos Assuntos Esta coleção Por data do documento Autores Títulos Assuntos Minha conta Entrar Cadastro RSS Feeds RSS 1.0 RSS 2.0 Atom Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão | Manual do Dspace Entre em contato | Deixe sua opinião *** As opiniões emitidas nos conteúdos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente expressam o ponto de vista do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

https://www.amgasparin.wordpress.com

Política Nuclear

 
Esta coleção abrange documentos relacionados ao desenvolvimento da atividade nuclear para fins pacíficos de aplicação civil (produção de energia, de radiofármacos, conservação de alimentos, eliminação de pragas etc).

Submissões recentes

  • Cardoso, Eliezer de Moura (Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)2008)
    O documento explica o que é a energia nuclear e suas variadas aplicações no mundo moderno.
  • Gonçalves, Odair Dias (Senado Federal2008)
    A apresentação consiste de informações sobre a importância da energia nuclear, suas variadas aplicações, sua inter-relação com o meio ambiente, seu futuro e principais desafios.
  • Brasil. Presidência da República (PR) (Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)1977-03)
    O documento esclarece o porquê da opção do Brasil em elaborar um Programa Nuclear Brasileiro.

Buscar na Biblioteca

  
Busca avançada

Navegar

Minha conta

RSS Feeds

Nenhum comentário:

Itens compartilhados de Antonio Marcos

Plaxo Badge Navegandis...

X