terça-feira, 24 de novembro de 2015

Página inicial → 08. Inserção Internacional → Soberania → Política Espacial Política Espacial Navegar por Por data do documento Autores Títulos Assuntos Buscar nesta coleção: Ir Pesquisa avançada Esta coleção contempla documentos relacionados aos esforços governamentais para o desenvolvimento e produção de satélites artificiais, de veículos lançadores (foguetes) e da infraestrutura terrestre associada. Submissões recentes A Visão da AAB para o Programa Espacial Brasileiro  Associação Aeroespacial Brasileira (Associação Aeroespacial Brasileira, 2010-11) Documento da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) elaborado para contribuir com as autoridades competentes para a formulação e planejamento do Programa Espacial Brasileiro. Programa Nacional de Atividades Espaciais: 1998-2007  Brasil. Presidência da República (PR); Agência Espacial Brasileira (Agência Espacial Brasileira, 1998) Principal documento de planejamento de longo prazo (dez anos) da política espacial brasileira para o período 1998-2007. A Política Espacial Brasileira  Rollemberg, Rodrigo; Veloso, Elizabeth Machado; Filho, Alberto Pinheiro de Queiroz (Câmara dos Deputados, Edições Câmara, 2010) Resultado das discussões feitas pelo Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica da Câmara dos Deputados sobre o tema da Política Espacial Brasileira, em um ciclo de palestras iniciado em abril de 2009. Desafios e Oportunidades para uma Indústria Espacial Emergente: o caso do Brasil  Schmidt, Flávia de Holanda (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, 2011-09) Nas últimas décadas, o projeto, desenvolvimento e emprego de serviços espaciais passaram a ser um pilar econômico relevante em diversas economias, em que a intensificação da importância das atividades, dos produtos e ... Programa Nacional de Atividades Espaciais : PNAE  Agência Espacial Brasileira (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Agência Espacial Brasileira, 2005) Principal documento de planejamento de longo prazo (dez anos) da política espacial brasileira para o período 2005-2014. Buscar na Biblioteca Ir Buscar na Biblioteca Esta coleção Busca avançada Navegar Todo o repositório Comunidades e Coleções Por data do documento Autores Títulos Assuntos Esta coleção Por data do documento Autores Títulos Assuntos Minha conta Entrar Cadastro RSS Feeds RSS 1.0 RSS 2.0 Atom Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão | Manual do Dspace Entre em contato | Deixe sua opinião *** As opiniões emitidas nos conteúdos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente expressam o ponto de vista do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

https://www.amgasparin.wordpress.com

Política Espacial

 
Esta coleção contempla documentos relacionados aos esforços governamentais para o desenvolvimento e produção de satélites artificiais, de veículos lançadores (foguetes) e da infraestrutura terrestre associada.

Submissões recentes

  • Associação Aeroespacial Brasileira (Associação Aeroespacial Brasileira2010-11)
    Documento da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) elaborado para contribuir com as autoridades competentes para a formulação e planejamento do Programa Espacial Brasileiro.
  • Brasil. Presidência da República (PR)Agência Espacial Brasileira (Agência Espacial Brasileira1998)
    Principal documento de planejamento de longo prazo (dez anos) da política espacial brasileira para o período 1998-2007.
  • Rollemberg, RodrigoVeloso, Elizabeth MachadoFilho, Alberto Pinheiro de Queiroz (Câmara dos Deputados, Edições Câmara2010)
    Resultado das discussões feitas pelo Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica da Câmara dos Deputados sobre o tema da Política Espacial Brasileira, em um ciclo de palestras iniciado em abril de 2009.
  • Schmidt, Flávia de Holanda (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada2011-09)
    Nas últimas décadas, o projeto, desenvolvimento e emprego de serviços espaciais passaram a ser um pilar econômico relevante em diversas economias, em que a intensificação da importância das atividades, dos produtos e ...
  • Agência Espacial Brasileira (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Agência Espacial Brasileira2005)
    Principal documento de planejamento de longo prazo (dez anos) da política espacial brasileira para o período 2005-2014.

Buscar na Biblioteca

  
Busca avançada

Navegar

Minha conta

RSS Feeds

Nenhum comentário:

Itens compartilhados de Antonio Marcos

Plaxo Badge Navegandis...

X