COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE E PROPAGANDA: 1 Fundamentos da Comunicação. 2 Sociologia
da Comunicação. 3 Comunicação empresarial. Identidade e imagem corporativas. Reputação
corporativa. 4 Comunicação integrada. 5 Gestão de marcas. 6 Publicidade e propaganda. 7
Planejamento de comunicação. 8 Criação e direção de arte. Design. 9 Mídia. 10 Redação publicitária.
Roteirização e adaptação de produtos audiovisuais. 11 Produção gráfica. 12 Cibercultura e produção
digital. 13 Pesquisa de opinião e mercado. Pesquisa de mídia. 14 Promoção e merchandising. 15 Ética e
legislação publicitária. 16 Marketing institucional e corporativo. 17 Novas tecnologias de comunicação;
mídias web e digitais; social media; comunicação online. 18 Comunicação de crise. 19 Comunicação
dirigida. 20 Pesquisas quantitativas e qualitativas. 21 Planejamento de comunicação organizacional. 22
Produtos audiovisuais internos e externos. 23 Internet e intranet. 24 Relações com públicos-alvos. 25
Comunicação social e órgãos públicos. 26 Imagem institucional. 27 Responsabilidade social corporativa.
28 Criação e produção de projetos gráficos. 29 Ilustração e web design. 30 Softwares: Photoshop, Corel
Draw, InDesign, Illustrator e afins. 31 Instrumentos de controle e avaliação de resultados de pesquisas.
32 Planejamento e execução de campanhas. 33 Administração e gerenciamento de produção
audiovisual. 34 Orçamentação. 35 Planejamento editorial: ilustração, cores, técnicas de impressão,
visual da publicação. 36 Edição de técnicas e produtos em multimídia. 37 Estudos das audiências. 38
Técnicas de produção gráfica. 39 Tipos de impressão e acabamento. 40 Planejamento, produção, edição
e redação de publicações internas e externas. 41 Produção, edição e redação de cartazes e folhetos. 42
Planejamento de campanhas publicitárias. 43 Planejamento, produção, edição e redação de peças
publicitárias impressas para os diversos meios. 44 Planejamento, produção, edição, gestão e redação de
sites. 45 Ética publicitária. 46 Leis de regulamentação profissional. 47 Uso de cores no produto
impresso. 48 Papel: qualidade, usos e dimensões. 49 Técnicas de diagramação.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
AMG 2010 ABIN 2010 COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE E PROPAGANDA: 1 Fundamentos da Comunicação. 2 Sociologia da Comunicação. 3 Comunicação empresarial. Identidade e imagem corporativas. Reputação corporativa. 4 Comunicação integrada. 5 Gestão de marcas. 6 Publicidade e propaganda. 7 Planejamento de comunicação. 8 Criação e direção de arte. Design. 9 Mídia. 10 Redação publicitária. Roteirização e adaptação de produtos audiovisuais. 11 Produção gráfica. 12 Cibercultura e produção digital. 13 Pesquisa de opinião e mercado. Pesquisa de mídia. 14 Promoção e merchandising. 15 Ética e legislação publicitária. 16 Marketing institucional e corporativo. 17 Novas tecnologias de comunicação; mídias web e digitais; social media; comunicação online. 18 Comunicação de crise. 19 Comunicação dirigida. 20 Pesquisas quantitativas e qualitativas. 21 Planejamento de comunicação organizacional. 22 Produtos audiovisuais internos e externos. 23 Internet e intranet. 24 Relações com públicos-alvos. 25 Comunicação social e órgãos públicos. 26 Imagem institucional. 27 Responsabilidade social corporativa. 28 Criação e produção de projetos gráficos. 29 Ilustração e web design. 30 Softwares: Photoshop, Corel Draw, InDesign, Illustrator e afins. 31 Instrumentos de controle e avaliação de resultados de pesquisas. 32 Planejamento e execução de campanhas. 33 Administração e gerenciamento de produção audiovisual. 34 Orçamentação. 35 Planejamento editorial: ilustração, cores, técnicas de impressão, visual da publicação. 36 Edição de técnicas e produtos em multimídia. 37 Estudos das audiências. 38 27 Técnicas de produção gráfica. 39 Tipos de impressão e acabamento. 40 Planejamento, produção, edição e redação de publicações internas e externas. 41 Produção, edição e redação de cartazes e folhetos. 42 Planejamento de campanhas publicitárias. 43 Planejamento, produção, edição e redação de peças publicitárias impressas para os diversos meios. 44 Planejamento, produção, edição, gestão e redação de sites. 45 Ética publicitária. 46 Leis de regulamentação profissional. 47 Uso de cores no produto impresso. 48 Papel: qualidade, usos e dimensões. 49 Técnicas de diagramação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Itens compartilhados de Antonio Marcos
Plaxo Badge Navegandis...
X
Nenhum comentário:
Postar um comentário