https://www.amgasparin.wordpress.com
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terça-feira, 6 de novembro de 2012
http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/comunidades/tecnologia_informacao/documentos_tema
https://www.amgasparin.wordpress.com
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2012.06.11: AMG_AQUI: Avançamos? Confira: http://portal2.tcu.gov.br/portal/pls/portal/docs/2057274.PDF
https://www.amgasparin.wordpress.com
Rel. em 2011.
http://portal2.tcu.gov.br/portal/pls/portal/docs/2057274.PDF
O QUE O TCU ENCONTROU; 16
Coordenação e articulação do Programa na implementação
da prestação de serviços públicos eletrônicos; 16
Falta de formalização das diretrizes do Programa; 17
Enfraquecimento das instâncias de discussão e
formulação da política de governo eletrônico; 19
Desconhecimento, por parte da coordenação do Programa, sobre
os sítios do Governo Federal, e seus respectivos responsáveis,
nos órgãos da Administração Pública Federal; 20
Divulgação deficiente das diretrizes e documentos
gerados pelo Programa; 22
Descompasso na implementação de serviços eletrônicos, pelos órgãos da
Administração Pública Federal, com base nas diretrizes do Programa; 23
Monitoramento e avaliação da prestação de
serviços públicos eletrônicos; 25
Inexistência de monitoramento e avaliação por
parte da Coordenação do Programa; 25
Insuficiência de monitoramento e avaliação sistemáticos
no âmbito interno dos órgãos da APF; 25Ausência de indicadores de desempenho para o Programa; 26
Divulgação deficiente de boas práticas de governo
eletrônico pela coordenação do Programa; 28
Falta de controle do Programa Governo Eletrônico sobre a
criação e extinção de sítios dos órgãos da APF; 28
Prestação de serviços públicos eletrônicos com foco no cidadão; 29
Desconhecimento, por parte dos gestores, do públicoalvo dos serviços eletrônicos, suas necessidades e
opiniões sobre a qualidade desses serviços; 29
Baixa porcentagem de serviços transacionais,
orientados diretamente ao cidadão; 30
Inobservância de recomendações propostas nos documentos
gerados pelo Programa que facilitariam o acesso e o uso
de serviços públicos eletrônicos pelo cidadão; 31
Inobservância da diretriz que visa à centralização
e simplificação do acesso à Internet; 38
Boas práticas identificadas; 39
Rel. em 2011.
http://portal2.tcu.gov.br/portal/pls/portal/docs/2057274.PDF
O QUE O TCU ENCONTROU; 16
Coordenação e articulação do Programa na implementação
da prestação de serviços públicos eletrônicos; 16
Falta de formalização das diretrizes do Programa; 17
Enfraquecimento das instâncias de discussão e
formulação da política de governo eletrônico; 19
Desconhecimento, por parte da coordenação do Programa, sobre
os sítios do Governo Federal, e seus respectivos responsáveis,
nos órgãos da Administração Pública Federal; 20
Divulgação deficiente das diretrizes e documentos
gerados pelo Programa; 22
Descompasso na implementação de serviços eletrônicos, pelos órgãos da
Administração Pública Federal, com base nas diretrizes do Programa; 23
Monitoramento e avaliação da prestação de
serviços públicos eletrônicos; 25
Inexistência de monitoramento e avaliação por
parte da Coordenação do Programa; 25
Insuficiência de monitoramento e avaliação sistemáticos
no âmbito interno dos órgãos da APF; 25Ausência de indicadores de desempenho para o Programa; 26
Divulgação deficiente de boas práticas de governo
eletrônico pela coordenação do Programa; 28
Falta de controle do Programa Governo Eletrônico sobre a
criação e extinção de sítios dos órgãos da APF; 28
Prestação de serviços públicos eletrônicos com foco no cidadão; 29
Desconhecimento, por parte dos gestores, do públicoalvo dos serviços eletrônicos, suas necessidades e
opiniões sobre a qualidade desses serviços; 29
Baixa porcentagem de serviços transacionais,
orientados diretamente ao cidadão; 30
Inobservância de recomendações propostas nos documentos
gerados pelo Programa que facilitariam o acesso e o uso
de serviços públicos eletrônicos pelo cidadão; 31
Inobservância da diretriz que visa à centralização
e simplificação do acesso à Internet; 38
Boas práticas identificadas; 39
http://br.search.yahoo.com/search?ei=UTF-8&fr=crmas&p=regras+para+banco+de+dados http://br.search.yahoo.com/search?ei=UTF-8&fr=crmas&p=Sistema+Nacional+de+Informa%C3%A7%C3%B5es+de+Seguran%C3%A7a+P%C3%BAblica
https://www.amgasparin.wordpress.com http://br.search.yahoo.com/search?ei=UTF-8&fr=crmas&p=Sistema+Nacional+de+Informa%C3%A7%C3%B5es+de+Seguran%C3%A7a+P%C3%BAblica
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