segunda-feira, 2 de maio de 2011

Interlegis — Interlegis

Interlegis — Interlegis

Mapa do Site

Uma visão geral do conteúdo disponível no site. Mantenha o ponteiro do mouse sobre o item por alguns segundos para visualizar sua descrição.

Um comentário:

Marcos. disse...

2º SEMINÁRIO ELEIÇÕES 2012 - DIREITO ELEITORAL -
MARKETING POLÍTICO - PESQUISAS ELEITORAIS
será realizado em São Paulo/SP, em 9 de maio/2011

Antonio Marcos Gasparin, as Eleições 2012 já começaram. E elas serão vencidas por profissionais.
A cada nova eleição as técnicas eleitorais se modernizam, as disputas se equilibram e as vitórias são construídas apenas por aqueles políticos e grupos políticos que se qualificam e planejam suas campanhas eleitorais com qualidade e organização.

Dominar a legislação eleitoral é essencial para a carreira política.
Basear as ações políticas em pesquisas é sinônimo de bom planejamento.
E cuidar da Imagem Pública, Profissionalizar a Comunicação, Qualificar seu grupo político e seus candidatos, Desenvolvendo a Campanha Eleitoral com Profissionalismo, são as bases para a Vitória no ano que se aproxima.
No mês de abril, cerca de 100 pessoas, entre políticos e equipes de campanha, participaram do Seminário Eleições 2012, em Atibaia/SP.

Agora, Antonio Marcos Gasparin, é a sua vez de se preparar para as eleições que se aproximam. No próximo dia 9 de Maio será realizado o 2º SEMINÁRIO ELEIÇÕES 2012 - DIREITO ELEITORAL - MARKETING POLÍTICO - PESQUISAS ELEITORAIS.

Obs.: Em razão de problemas em nossos sistemas de e-mails/telefonia ocorridos na última sexta-feira, o valor com desconto (R$ 350,00) será aceito até 03/05/2011.

O Seminário será realizado no Hotel Ibis Congonhas, em São Paulo/SP.

Os palestrantes são profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação:

Dr. Anderson Pomini – Graduado em Direito e Pós-Graduado em Direito Constitucional e Político, consultor político-eleitoral; coordenador de departamento jurídico de diversos partidos políticos. Autor de Livro sobre o tema

Dr. Alexandre Rollo – Graduado em Direito, Mestre e Doutor; Professor de Direito Eleitoral; Coordenador da Área de Direito Eleitoral da Escola Paulista de Direito. Autor de Livros sobre o tema.

Eliane Dias Pires – Graduada em Economia; MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, diretora da Agência Perfil de Pesquisas Eleitorais.

Marco Iten – Graduado em Jornalismo, autor de 4 livros sobre Marketing Político; foi Assessor de Comunicação da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo (gestão Mario Covas); gerente de Comunicação e Marketing do SEBRAE-SP; coordenador de campanhas eleitorais há 30 anos.

Serão apresentados 4 painéis com todas as informações necessárias para que o mundo político realize uma ação político vitoriosa. Veja alguns dos temas que serão tratados:

Na área do Direito Eleitoral: O que pode e o que não pode, desde já; desincompatibilização; condutas vedadas ao agente público; propaganda antecipada; multas eleitorais; registro de candidaturas; impugnações; pré-campanha eleitoral; documentação; arrecadação financeira; prestação de contas; fidelidade partidária; contratação e gestão de pessoas.

Na área das Pesquisas Eleitorais: Quais os tipos de pesquisas eleitorais – e para o que servem; Pesquisas Qualitativas; Pesquisas Quantitativas; Avaliação de Gestão Municipal e de Mandato; Pesquisa de Pontos Fortes e Pontos Fracos da administração.

Na área do Marketing Político e de Imagem Pública: Planejamento de Campanhas Eleitorais; Imagem Pública pessoal e da gestão/mandato; Comunicação, imprensa e relação com a sociedade; Internet, Mídias e Redes Sociais; Criação de Marca Política e a Construção ou Reconstrução da Imagem Pública.

Quatro especialistas. Quatro temas fundamentais.

Um Seminário que é essencial para a sua Campanha Eleitoral.

Itens compartilhados de Antonio Marcos

Plaxo Badge Navegandis...

X