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"Na área do Direito Eleitoral: O que pode e o que não pode, desde já; desincompatibilização; condutas vedadas ao agente público; propaganda antecipada; multas eleitorais; registro de candidaturas; impugnações; pré-campanha eleitoral; documentação; arrecadação financeira; prestação de contas; fidelidade partidária; contratação e gestão de pessoas.
Na área das Pesquisas Eleitorais: Quais os tipos de pesquisas eleitorais – e para o que servem; Pesquisas Qualitativas; Pesquisas Quantitativas; Avaliação de Gestão Municipal e de Mandato; Pesquisa de Pontos Fortes e Pontos Fracos da administração.
Na área do Marketing Político e de Imagem Pública: Planejamento de Campanhas Eleitorais; Imagem Pública pessoal e da gestão/mandato; Comunicação, imprensa e relação com a sociedade; Internet, Mídias e Redes Sociais; Criação de Marca Política e a Construção ou Reconstrução da Imagem Pública."
segunda-feira, 2 de maio de 2011
AMGASPARIN PESQUISA: Na área do Direito Eleitoral: O que pode e o que não pode, desde já; desincompatibilização; condutas vedadas ao agente público; propaganda antecipada; multas eleitorais; registro de candidaturas; impugnações; pré-campanha eleitoral; documentação; arrecadação financeira; prestação de contas; fidelidade partidária; contratação e gestão de pessoas. Na área das Pesquisas Eleitorais: Quais os tipos de pesquisas eleitorais – e para o que servem; Pesquisas Qualitativas; Pesquisas Quantitativas; Avaliação de Gestão Municipal e de Mandato; Pesquisa de Pontos Fortes e Pontos Fracos da administração. Na área do Marketing Político e de Imagem Pública: Planejamento de Campanhas Eleitorais; Imagem Pública pessoal e da gestão/mandato; Comunicação, imprensa e relação com a sociedade; Internet, Mídias e Redes Sociais; Criação de Marca Política e a Construção ou Reconstrução da Imagem Pública.
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