https://www.dhs.gov/science-and-technology/visionary-goals
ito operacional para ajudar a colmatar as lacunas de capacidades identificadas pelos parceiros de componentes e partes interessadas. Em meados de 2014, essa perspectiva organizacional deslocou-se para incluir um ponto de vista estratégico, bem. Enquanto S & T continua a trabalhar com parceiros de componentes, socorristas e outras partes interessadas sobre questões atuais, a organização começou a criar de longo alcance metas abrangentes, visionários que olham 20 ou mais anos no futuro.Estas metas visionárias servirá como nossa direção estratégica e acabará por melhorar as capacidades do DHS e fazer a nossa nação mais segura.
O desenvolvimento dessas metas foi um processo colaborativo que incluiu S & T, DHS componentes, indústria e parceiros académicos e outras partes interessadas, incluindo o público americano. A resposta dirigi novas metas que irão orientar S & T no desenvolvimento de soluções inovadoras, enquanto aumenta a eficiência e capacitação das partes interessadas para capitalizar sobre os avanços tecnológicos. Eles também irá estabelecer as bases para um novo plano estratégico, que parece cinco a 10 anos fora e descreve ainda futuro desejado da S & T.
S & T continuará a prestar apoio operacional, ajudando as partes interessadas atender a nível nacional requisitos de curto prazo. Nós também irá facilitar oportunidades de pesquisa e desenvolvimento a longo prazo com as comunidades do setor público e privado. Com as metas visionárias, estamos alinhados estrategicamente para colocar a tecnologia no local para fazer a nossa visão de um futuro seguro uma realidade.
Metas visionárias da S & T
Triagem na velocidade: Segurança que coincide com o ritmo de vida
triagem não invasiva na velocidade irá fornecer para a proteção abrangente contra ameaças enquanto se adapta a segurança ao ritmo de vida ao invés de vida para a segurança. triagem discreto de pessoas, bagagem ou carga permitirá a detecção contínua de ameaças ao mesmo tempo respeitando a privacidade, com um impacto mínimo para o ritmo da viagem e velocidade do comércio.
Trusted do Cyber Futuro: Proteger a privacidade, Comércio e Comunidade
Em um futuro de crescente conexões cibernéticos, infra-estrutura digital subjacente será auto-detecção, auto-proteção e auto-cura. Os usuários irão confiar que a informação é protegida, o uso ilegal é dissuadido, e privacidade não seja comprometida. Segurança vai operar de forma transparente em segundo plano.
Ative a decisão Maker: informações acionáveis na velocidade do pensamento
A análise preditiva, análise de risco e sistemas de modelagem e simulação permitirão decisões críticas e proativas para ser feita com base nas informações mais relevantes, transformando dados em informações acionáveis. Mesmo em face de ambientes incertos envolvendo químicos, biológicos, radiológicos ou incidentes nucleares, precisos, confiáveis e informações baseadas em contexto irá capacitar o tomador de decisão consciente para tomar medidas imediatas para melhorar os resultados críticos.
Responder do Futuro: Protegido, conectado, e plenamente consciente
A resposta do futuro é ameaça-adaptativa e cross-funcional. Armado com uma proteção abrangente física, ferramentas interoperáveis, e capacidades de detecção de ameaças e mitigação em rede, respondedores do futuro será mais capaz de servir suas comunidades.
Comunidades resilientes: Disaster-Impermeabilização Society
infra-estrutura crítica do futuro será projetado, construído e mantido para suportar ocorrem naturalmente e desastres provocados pelo homem. Os tomadores de decisão vai saber quando um desastre está chegando, antecipar os efeitos, e usar contramedidas já no local ou rapidamente implantadas para proteger as comunidades de consequências negativas.comunidades resilientes afectadas por catástrofes não só vai se recuperar, mas saltar para a frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sucesso!